Páginas

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Salvador - Porto Seguro - BAHIA!!!

Bom Dia!!!!!!

“Sorria, você está na Bahia”!! Estamos em Salvador, capital da Bahia e também conhecida como “capital da alegria”!

Nossos dias em Salvador foram poucos, porém deliciosos. Chegamos aqui na segunda feira no final da tarde após uma tranquila viagem desde Maceió.
Na terça-feira fomos para a Praia do Forte, onde visitamos o Projeto TAMAR e passeamos em sua charmosa vila. À noite jantamos no Mc Donalds, o que foi muito comemorado pelos intercambistas! Após o jantar, tivemos nosso tão esperado SHOW DE TALENTOS!! Foram 25 apresentações de todo o tipo: foi uma noite bem divertida!! Também comemoramos os aniversariantes da viagem com um DELICIOSO bolo de chocolate!! Aproveito para deixar aqui os PARABENS para Signe, Nicola, Jordan, Adriana, Leo,Valentina e Chi-Hua (Chloe)! Que essa viagem seja um grande presente de aniversario para vocês!!

Ontem nós tivemos um dia dedicado à linda capital baiana. Fizemos um tour histórico pelos pontos turísticos mais importantes, como Igreja de Nosso Senhor do Bonfim, Mercado Modelo, Elevador Lacerda, Igreja São Francisco de Assis e o Centro Histórico do Pelourinho. À noite, os estudantes vibraram com o espetáculo do Balé Folclórico da Bahia, considerado por eles um dos melhores programas culturais de toda a viagem.
Daqui a pouco partimos para Porto Seguro, cidade das festas e diversão, de onde enviarei mais notícias.

Diretamente de Salvador da Bahia, recebam nossas saudações!!!

Débora Labarrère
Coordenadora Geral de Viagens/Inbounds
Terra Brasil Turismo

Good Morning!!!

SMILE, you are in Bahia!!! Here we are in Salvador, capital of Bahia state and also a city known as “the capital of happiness”!

We stayed few days in Salvador, but these days were delicious.

We arrived here on Monday afternoon.

On Tuesday we went to Forte Beach, where we visited TAMAR Project (to protect sea turtles) and its nice village. At night we went to Mc Donald’s to have dinner, and the students were really happy because of this!! After dinner, we had the EXPECTED TALENT SHOW!! We had 25 presentations and it was a really funny night!! We also celebrated the birthdays of the trip, with a DELICIOUS chocolate cake! HAPPY BIRTHDAY Signe, Nicola, Jordan, Adriana, Leo,Valentina and Chi-Hua (Chloe)! Hope you guys have a LOT OF FUN over here with us!!

Yesterday our day was dedicated to this beautiful and historical city. We had a historical tour visiting the most important sites as Senhor do Bonfim Church, Lacerda Elevator, São Francisco de Assis Church and Pelourinho Historical Center. At night the students watched a great spectacle, considered by them, one of the best cultural program of the entire trip: the “Bale Folclórico da Bahia”!

In a bit we are leaving for Porto Seguro, the “party city”, and from where I will send more news.

Best regards from Salvador, Bahia.